sexta-feira, 18 de abril de 2008

meus cuidados

Eu cuido de muitas coisas e de muitas pessoas e gosto do que eu faço .Eu me cuido de muitas formas e lugares na rua me cuido dos carros e outros veiculos porque me preucupo comigo , na escola me cuido se estou aprendendo se eu trato bem as pessoas e meus colegas e também me preucupo com minha familia ,meus amigos e até meus inimigos .
pensando no futuro, também me preucupo com a natureza que o homem esta destruindo a cada dia que passa . todos tem que se preucupar com a natureza todos tem que se preucupar com esse negócios do aquecimento global que pode destruir todos nós algum dia.
eu me prelcupo com isso e com muitas coisa.essas coisas que eu falei são muito importante para o ser humano cuidar deles mesmo e dos outros que estão a sua volta e quem não nasceu ainda , poque cuidar é amar eproteger

Um comentário:

  1. Está muito bom o seu texto. Gostei muito dessa tua idéia de cuidado com o mundo. Sabe, tem um filósofo alemão (já morreu) que diz que se não fosse o cuidado a humanidade nem existiria. Chegamos até onde chegamos como humanidade porque outros antes de nós cuidaram do mundo. Voce ja pensou o que teria acontecido se os homens da caverna tivessem botado fogo em tudo. Talvez nem tivessémos agora filosofando sobre essa possibilidade.
    Francisco Xarão

    ResponderExcluir

Não esqueça de sempre colocar seu nome e turma ao final do texto de comentário.