sexta-feira, 18 de abril de 2008

O que é cuidar pra mim

Pra mim cuidar é amar muito , se preocupar por exemplo se eu resolve-se ter um cachorro tú teria que cuidar , alimentar ,dar banho , muito amor e carinho se eu deixa-se o cachorro de lado não o alimenta-se , cuida-se e esquece-se o cachorro ,com certeza ficaria doente e até morreria se eu não desse vacinas para as doenças eu deixaria de ter um cachorro por que ele morreria , mas se eu cuida-se ,ama-se , alimenta-se todos os dias ele cresceria forte e saudável. Seria um belo cachorro além de que eu teria um amigo para dividir os meus sentimentos e para passear pelo parque ás vezes.
Fabiany Dos Santos Martins
C32

Um comentário:

  1. Pra mim cuidar é amar muito, se preocupar por exemplo se eu resolvesse ter um cachorro tu teria que cuidar , alimentar ,dar banho , muito amor e carinho se eu deixasse o cachorro de lado não o alimentasse , cuidasse e esquecesse o cachorro ,com certeza ficaria doente e até morreria se eu não desse vacinas para as doenças eu deixaria de ter um cachorro por que ele morreria , mas se eu cuidasse, amasse , alimentasse todos os dias ele cresceria forte e saudável. Seria um belo cachorro além de que eu teria um amigo para dividir os meus sentimentos e para passear pelo parque as vezes.

    Veja as correções de grafia (forma de escrever as palavras) e corrija as frases na sequência para melhorar seu texto.
    Francisco Xarão

    ResponderExcluir

Não esqueça de sempre colocar seu nome e turma ao final do texto de comentário.