sexta-feira, 8 de agosto de 2008

poder e violência e suas diferenças e suas igualdades

Poder e violência tem as suas igualdades e suas diferenças ,vamos começar com o poder.A igualdade do poder e da violência é que ambas as duas tem o poder, de de mandar e,comandar,outras pessoas.Exemplo:Se a minha mãe mandar eu lavar a louça,e dai eu digo não(as vezes é claro)mas mesmo assim eu tenho que ir lavar pois ela é quem tem poder sobre mim,óbvio né eu sou a filha dela.
violência,é quase
a mesma coisa que o poder,um manda e outro obedece é assim que funcioma poder e violência na maioria dos dos casos .um exemplo:se eu não quiser limpar a minha quando o meu pai ou mãe mandar,eles me surrão e vou de castigo ou os dois é bem provavel que sejá os dois.
O meu pai me fala assim.
-Se você não limpar a casa até a hora de eu chegar do serviço,tu vai apanhar e ficar de castigo.
Isto que ele me falou,ele está usando de violéncia.porque,ele está me ameaçando,está fazendo com que eu fique com medo para mim poder me submeter ele ou seja pra mim lhe obedecer
DANIELE, ROSENAIRA Tc31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de sempre colocar seu nome e turma ao final do texto de comentário.